Offline

 

Sobre a nossa Rádio Luz de Maria:

Inicialmente, a rádio Luz de Maria foi criada para dar suporte e fortalecer os laços entre os irmãos que fazem parte da Comunidade Luz de Maria, principalmente, aqueles que moram fora de Registro, cidade onde nossa Igreja se localiza. Mas, com o passar dos programas, vimos a ótima aceitação da nossa rádio em outras crenças e resolvemos, a partir daí, dar um próximo passo: expandir a rádio para um público maior e mais abrangente.

Para isso, nosso querido Abba Shimoda dedica-se 1 vez por semana no programa Palavras de Luz, geralmente feito ao vivo, que aborda questões que tem como objetivo principal a melhoria da qualidade de vida do ser humano, independentemente de sua crença. Com isso, a rádio passa a ter um caráter mais espiritualista.

Claro, mantemos os programas focados na doutrina a qual pertencemos (www.patriarcadoocidental.org.br) mas também caminhamos para elaborarmos programas mais abrangentes, sempre com o foco no desenvolvimento espiritual/mental/emocional da pessoa.

Estamos sempre abertos a sugestões e gostaríamos muito de ouvir a sua! O que você gostaria de ouvir aqui na rádio Luz de Maria? Tem alguma sugestão de tema que você quer que seja abordado aqui? Manda pra gente! Nosso Whatsapp é (13) 99632-5709

Paz e luz a todos!